Depois da semana passada a aplicação “Hottest Girls” ter entrado na historia da Appstore por ter sido a primeira aplicação a conter nudez eis que surge um novo concorrente.

Para quem não está a par da historia a aplicação Hottest Girls, esta aplicação consistia numa galeria actualizada diariamente onde se podiam ver fotos de mulheres em topless e outras fotos de nudez.

Em poucos dias esta aplicação foi retirada da Appstore pois segundo um comunicado da Apple:  “A Apple não irá distribuir aplicações que contêm conteúdo inapropriado, como pornografia”.

Mas aqui entra a aplicação BeautyMeter que é uma aplicação em que se avalia  fotos que são disponibilizadas por usuários.

Este tipo de aplicações é muito popular entre adolescentes e homens pervertidos de meia idade…

Um usuário tira a sua foto, faz o upload e depois outros usuários classificam a foto de Ugly até Hot.

Existem outras aplicações do género mas só esta permite a nudez oficialmente visto que a empresa desenvolvedora afirma que verifica todas as fotos antes de permitir o upload… Aqui vão uns exemplos, censurados claro…

O problema surgiu quando começaram a surgir fotos de raparigas menores como esta:

Após várias queixas a Apple retirou esta aplicação da Appstore e agora resta esperar para ver como se desenrola o resto da historia…

Eu gosto especialmente dos comentários deixados pelos utilizadores da aplicação, em Abril a nudez no programa foi proibida pela empresa desenvolvedora.

Período sem “boobies” :)

Depois foi aceite nudez novamente, modo “boobies on” :)

já sabem ,deixem os vossos comentários com as vossas opiniões!