Destaques Hacks

iPhone 3GS em Titânio [Vídeo]

Ainda há pouco coloquei uma notícia sobre um jovem que construiu uma parte traseira em titânio, sendo que a veracidade da mesma foi logo contestada 😛

Para mostrar que não se trata de uma brincadeira ou de imagens processadas por computador, o criador do “iPhone em Titânio” enviou um vídeo para o Engadget, sendo que fica provada a existência desta capa.

Quanto pagariam por uma destas? 😀

Obrigado ao leitor Manel, pelo link do vídeo.

9 comentários

  • Pah, quanto pagaria não sei mas tá brutal! 😀
    Se ele for avante com isso e começar a vendê-las sou bem capaz de adoptar uma.

    Boa divulgação Souza 😉

  • A verecidade da mesma foi contestada porque é totalmente contestável…
    Como eu já referi esta terá um preço e um peso altíssimo. E sim, podem dizer que não, mas o titânio bloqueia DE FACTO as ondas rádio, mais tarde ou mais cedo começarão a ter problemas de rede.
    Já para nao falar no frio que será pegar naquilo… xD

  • Sem dúvida. O frio é mesmo um problema. Decerto já tiveram que levar com um ecrã frio nas pernas e agora no inverno não é nada agradável. Não tinha necessáriamente que ser em titanio, plástico de alta resistência seria bem melhor.. =P
    Do que realmente gostava era que a capa traseira e o aro cromado fossem tão resistentes aos riscos quanto o ecrã..
    E por falar em iphone, o meu 3GS anda a fazer 4 dias com uma bateria.. e com uns truquezitos =)

  • Eu por mim aderia a uma coisa destas… 🙂

    “Como eu já referi esta terá um preço e um peso altíssimo”

    Peso altíssimo?

    Só se for peso na carteira (dinheiro, claro está), porque o titânio é muito leve.
    Talvez seja tão leve como a original senão mais leve ainda, com a vantagem de ser mais resistente. Quando às ondas de rádio não tenho dados para comentar.

  • Regra geral o meu 3GS aguentava dia e meio, o que é uma chatice pois obriga a carregar todos os dias sem necessidade, ou entao a carregar no trabalho ligado ao pc.
    O que faço n é nada de especial mas resulta! Dura sempre 3-4 dias! O que é muito bom pois o Bugatti Veyron dos telefones de repente ficou muito mais economico e menos dependente das “bombas”.
    Muito simplesmente só têm que cumprir 3 regras simples;
    1º- Carregamentos completos sempre de noite e com o adaptador de corrente. Já confirmei com um voltímetro. Os carregamentos através de USB (pc’s, adaptadores de isqueiro and so on) são +/- 30% menos eficazes que através do adaptador! Apesar de lá aparecer a mensagem de 100% a bateria está longe de estar totalmente carregada. Sem saber especificar ao certo uma coisa garanto, quando a bateria está cheia no desenhinho prático, não está. Daí que, carregar de noite é a 1ª opção a respeitar

    2º- Não é novidade nenhuma que o 3G, o wi-fi, GPS ou localizador e o bluettoth gastam bateria. E se já testaram ligar ou desligar um ou outro e nunca notaram grande diferença provavelmente estão certos. Mas que eles gastam, devem gastar, por isso nada melhor que te-los a todos no SB Settings e desliga-los quando não são precisos!

    3º- Deixei para último o que penso ser a “revelação” do segredo para a bateria durar… 🙂
    No SB settings abram “Processes”
    Em baixo têm a memória disponível
    O que têm a fazer é libertar memoria de cada vez que utilizaram intensivamente o telefone e vão po-lo em repouso (ex: consultaram o e-mail, foram à net viram umas mensagens e até abriram uma ou duas aplicações)
    No meu caso que tenho um 3GS a minha memória baixa para por exemplo 86MB disponiveis. Fecho as aplicações em background e clico em “libertar memoria”. No meu caso devo ficar com 150MB disponíveis!
    E pronto, no more secrets, o bicho aguenta a bateria que é um mimo! E sabe bem pensar que o Iphone não tem que andar sempre ligado às maquinas! Para além de poupar os ciclos da bateria.. ainda mais quando não a podemos trocar por nossas mãos…
    Espero que vos tenha sido util! Obrigado por lerem!
    Cumprimentos!
    Nelson

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com