Apple Destaques iphone4g Notícias

Steve Jobs na conferência D8

Ainda não tivemos a oportunidade para ver toda a entrevista feita ao Steve, na Conferência Digital Eight.

Steve fala sobre a tecnologia flash, dizendo que é uma tecnologia em declínio, que todos desenvolvimentos tecnológicos têm os seus altos e baixos e que a Adobe poderá estar a assistir à queda do flash e ascensão do HTML5.

Veja o vídeo.

httpv://www.youtube.com/watch?v=TEBc6erUofY

Steve diz que, não é devido ao facto de não ser possível ler flash no iPad e iPhone, que estes aparelhos não são vendidos, uma vez que os clientes não respondem negativamente eles não sentem necessidade de mudar a estratégia planeada pela empresa.

Qual é a sua opinião sobre este assunto? Faz-lhe falta o flash?

Agora, a parte que realmente nos interessa, Steve Jobs comenta a situação do iPhone desaparecido/roubado!

Parece que as peças mostradas por nós aqui neste artigo, sempre são respeitantes ao novo iPhone, uma vez que são muito similares às que se encontram no iPhone que a Gizmodo comprou.

Veja a parte da entrevista onde Steve fala sobre o iPhone 4 desaparecido:

httpv://www.youtube.com/watch?v=wF5bB9wBE2Q

4 comentários

  • Este tipo é mesmo arrogante…..
    É claro que faz falta. Eu pelo menos gostaria de ter a escolha de activar e desactivar o flash.
    A apple quer que usemos o telefone como o steve jobs quer e no android podemos utilizar o S.O. como quisermos.
    Tenho a certeza que o Steve não quer o flash no iphone porque isso possibilitaria a utilização dos jogos flash pelo web browser e o tipo quer que os utilizadores utilizam sempre o appstore.
    Nunca mais compro um iphone

  • Nao… a razao ja vem de tras! A apple nunca conseguiu bem ter o safari a funcar bem com flash. Tanto que ele ja disse k uma das principais causas de crashes nos mac era o flash! Uma das actualizacoes k ele apresentou num dos keynotes dele era crashar so o pluggin do flash, ou seja punha um lego kdo crashava em vez de crashar o SO ou o browser todo! Mas o k dizes dos jogos ate faz algum sentido… Uma pessoa critica-os, mas isto eh o ganha-pao deles e claro k nao estao a servir os nossos interesses, estao a servir os deles! Ele eh um excelente argumentador, mas n convence ng ao dizer k flash n eh o futuro lool

  • Uma coisa é certa…nem ele nem a apple obrigam as pessoas a comprar os produtos deles! Se acham arrogante e q sao estrategias monopolistas…bom remedio nao comprarem produtos apple (eles cm ja referi nao obrigam e tb n se importam pois voces tb sao uma minoria) se querem jogar em webpages c flash comprem tlms com android…a appstore ira continuar a vender os jogos deles assim cm o itunes continua a vender musicas a 0,99€ (mesmo podendo as pessoas sacar ilegalmente da net, algumas preferem pagar e o itunes continua a vender!) poupem as vossas criticas de falsos moralistas e facam um favor a apple e aos q dela gostam…nao comprem nada apple (ja que tanto criticam) eles nao se importam e vao continuar a vender na mesma 🙂 you stupid dumb fools

  • Eu sou um utilizador mais do q satisfeito, e aprovo a 100% q nunca se venha a utilizar o flash no iPhone. No dia em q o iphone suportar flash, n compro mais nenhum iPhone. O flash depende mto do processador. Isto num telefone implica grandes consumos de energia. Imaginem-se a jogar farm vile no iPhone… A vossa bateria duraria 30 min ou mt pouco mais do q isso! Um utilizador comum, claro q n tem noção nenhuma disto, mas e uma das verdades pela qual eu agradeço ao steve em ter decidido nunca por o flash no iPhone? Arrogante? Não, a adobe sim, e q e fraca e se o flash ja é lento num desktop e consome energia de uma forma estupida (processador a bater as vezes nos 70% de processamento), imaginem o q acontece num smartphone quando se abre uma pagina tipo: http://2advanced.com

    um bem haja ao grande steve pois ta a frente da tecnologia, e é como ele diz: People boghted 1 ipad every 3 seconds. Só n compra quem n gosta..

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com