Destaques iphone4g Notícias

iPhone 4 à venda na Expansys

Se está demasiado ansioso para esperar até Agosto para comprar o iPhone através da Optimus ou Vodafone, porque não comprar já dia 29 de Junho, desbloqueado? A resposta pode ser óbvia para alguns, o preço!

Não se esqueça de reparar o vidro do seu iPhone na iLoja!

Através do site da Expansys, podem obter mais informações sobre reservas, numa fase inicial terão apenas os modelos de iPhone 4 de 16GB e 32GB em Preto disponíveis para compra imediata a partir da data prevista (29 de Junho).

Os preços anunciados são os mesmos (Aproximadamente) que para o 3GS, inicialmente. A partir daqui se conclui que os preços nas operadoras  serão também semelhantes aos do modelo anterior.

86 comentários

  • Boas

    Vai ser estupidez minha mas ja existe cartoes de operadoras micro SIM ?

    Se nao existir nao vale de nada ter o novo iPhone 😛

  • Quando o novo iPhone sair, serão comercializados os novos microSIM, se queres comprar agora o iPhone, é muito simples, corta o cartão.

  • Caro Sergio!
    Como escreveste “Tu és parvo e o ignorante és tu!” (Gosto do “tu” 2 vezes) fiquei a pensar que eras Angolano. Assim escrevi Português-Angolano eh eh eh…

    PENA É QUE NÃO TENHAS RESPONDIDO À MINHA RESPOSTA… Mas não se pode pedir muito a um ignorante da Vodafone… Vai ter formação e depois diz-me qualquer coisa de útil para eu ficar bem impressionado…

  • Oh estúpido Rui Stuart! Eu sou Sérgio não sou Miguel portanto aprende a ler e a separar as respostas.
    A mim pouco me interessa a vossa discussão mas chamou-me a atenção quereres ridicularizar esse MIGUEL e dares um erro tão grande!!!

    Aliás nem percebo nem quero perceber dessas discussões de “geeks” até porque eu tenho vida sexual. Sò vim cá ver quando estaria à venda o iphone4.

    Boas discussões.

  • Viva Sérgio,
    Agradeço a chamada de atenção, realmente foi uma falha minha… tenho que prestar mais atenção aos que se metem na conversa dos outros…

    Despeço-me com o desejo que continues a “ter uma vida sexual”… e de preferência que seja boa e “straight”, eh eh eh.

    P.S. – Por falar em prestar atenção: Penso que “Sérgio” se escreve com acento agudo, mas só posso estar enganado pois com toda a certeza PELO MENOS saberás escrever o TEU NOME).

  • Caro Rui,
    Obrigado pela chamada de atenção mas como de certo saberás não é por não saber mas é o hábito das sms’s onde a escrita os acentos não é muito valorizados. Não é propriamente um erro, mas vá tens razão.
    Repara também que o “sò” está com acento para trás…Erro. Tens que estar ainda mais atento :)

    Quanto à vida sexual por acaso até é hetero…querias ver se tinhas sorte, era? :)

  • Boas não comprem o Iphone a estes LADRÕES o Iphone 4 vai custar em Portugal o mesmo preço que o Iphone 3G-S
    Não se deixem roubar e esperem um pouco não se precepitem!

  • Poderes ir podes não te esqueças é que não tens factura de garantia e que os Iphones neste momento ROUBADOS à Apple sao imediatamente bloqueados não permitindo nenhum crtão SIM de nenhuma operadora e ao ligares o Itunes ele não te faz nada!Esta nova versão 4 não pensem k é como foi a 1º e a 2ª versão agora todos os equipamentos facturados a uma determinado local e não cheguem ao destino a empresa que não os recebeu comunica à Apple e os mesmos sao totalmente bloqueados nao permitindo nenhuma ultilização do mesmo!
    Esta informação que vos estou a dar é de fonte segura!
    Se não acreditarem azaritos! Arrisquem e depois lembrem-se “Epá aquele gajo na net bem avisou”!
    Pessoal compre o Iphone de uma forma legal ás vezes o barato sai bastante caro!

  • Olá… Tu com 1 tesoura tornas o teu num igual, só tem 1 tamanho menor!
    Eu não vejo esta mudança de cartões como 1 vantagem, bem pelo contrario. Depois quando quisermos trocar o cartão para outro telemóvel porque por exemplo ficamos sem bateria vamos ter de andar com “remendos”

  • Ok, tens de ver os 2 pontos de vista:

    1 – A pensar que vai sair melhor, nunca compras nada.

    2 – Tens razão ao pensar que vai sair melhor… Porque tem a sua lógica pensar que sairá muito em breve a versão 4G, porque o HTC Evo 4G (concorrente directo) já possui a tecnologia e porque o Facetime só funciona em wireless, ou seja, como a AT&T está uma porcaria no 3G, eles devem esperar pelo update para 4G.
    Aliás as outras operadoras dos States já estão a actualizar-se também.
    E sim, um iPhone 4Gs ou iPhone 4 S esse é certinho que sairá :o)

  • Sim tens razão, o desempenho é semelhante pelo que vejo em vídeos no Youtube, mas o problema não é esse! O problema é que até agora os programadores tinham um limite dentro do qual “jogavam” (falo da memória e poder de processamento) e como podes ver o teu portátil hoje aguenta-se bem e daqui a 2 anos deixa de se aguentar, foi ele que piorou? Não, foi o software que “engordou”.
    Mas percebo perfeitamente o teu ponto de vista porque eu já pensei em tudo o que disseste.

  • Quem quiser comprar já é livre de o fazer, mas aqui vão as minhas razões porque não o devem fazer:

    1º Pode ser que os que venham para cá já tragam o problema solucionado, deixem ver como a coisa se desenrola em relação aos problemas de recepção.

    2º Pelo menos em telemóveis vindos dos USA vão ter de comprar uma ficha nova que custa por volta de 30 euros! (eu sei que esta é disparatada mas é só para fazerem o orçamento se também quiserem ir lá busca-lo)

    3º A garantia pode ser a mesma mas eu vou à Fnac trocar por outro se tiver um defeito NA HORA, conseguem fazer isso através do site? Deve ser mesmo boa a vossa ligação, porque eu com a placa da Tmn não consigo essas performances -.-

    4º Os países ricos não precisam do nosso dinheiro, gastem-no dentro, porque sejam sinceros e digam-me que não vão fazer jailbreak :) Então para que o querem desbloqueado? É uma questão de tempo até surgir uma solução para isso e vocês sabem-no.

    5º Eu tenho o 3Gs e sei muito bem que uma pessoa delira com isto, mas no fundo, esta porcaria é 1 telemóvel e vocês acham as cenas caras e estão a ver se arranjam problemas para pagar mais! Já com a Pixmania toda a gente delira e depois vai-se a ver e é uma porcaria! Eu pelo menos gosto de ir às lojas e escolher a caixa mais direitinha lol mesmo que depois a encoste a um canto, mas confessem lá que não vão sempre às caixas mais escondidas e direitinhas. Se vier doutro país, vem aos tombos (e sim aos tombos) porque os camionistas querem lá saber da mercadoria! Eu bem vejo o meu carro as vezes que chamei o Pronto Socorro :O)

    6º Pode sair como já disse um iPhone 4G visto que concorrentes directos como o HTC Evo 4G já suportam e porque o Facetime AINDA não suporta mas o AINDA deu a entender que estavam a espera de alguma coisa, ou seja, de uma melhoria por parte da AT&T.

    7º Ainda não tira cafés

    PS: Isto é um conselho: falo por experiência própria, que a escolha do modelo 32gb não é lá muito acertada!

    As apps raramente ocupam mais de 100 e tal megas (as maiores) e vocês não vão coleccionar filmes para lá!

    A única razão porque se calhar no novo valerá a pena o de 32gb será talvez por causa do HD mas mesmo assim eu repensava a compra visto que existem no mercado várias câmeras HD de baixo custo e nenhuma tem essa capacidade, algumas nem com cartões SD a suportam!

    Desculpem a extensão do comentário; Sei bem que algumas razões que apontei não são válidas mas só vos estou a tentar mostrar que estão a ser precipitados.

    Tenham calma que está quase a chegar, não queiram comprar uma coisa que ainda não pegaram sequer! É que é uma compra bem cara e lembrem-se que as coisas quando saem é quando dão mais problemas!

    Eu também quero muito um, mas estas coisas é como as gajas, elas lá vêm ter com 1 gajo 😀

    Abraços (sejam meigos nos comentários) 😀

  • ATENÇÃO, noticia de ultima hora. (Fonte: Noticia num programa televisivo da especialidade em Italia)
    O iPhone 4 tem problemas de antena quando manejado com a mão esquerda.
    A Apple diz que irá apresentar, EM BREVE, uma solução.
    A não ser que recomendem que se utilize o iPhone só com a mão direita não estou a ver uma solução que não seja radical.

  • Vendo iPhone 4 –> 16GB e 32GB a €720 e €820 desbloqueados de origem. Caixa nunca foi aberta.

    Entrego da forma que quiserem. Vivo em Lisboa mas mando para qualquer zona do país. Posso entregar à mão para maior confiança, se quiserem.

    Contactem-me através do naofaço@negocios.aqui

    Tenho em Preto e também em Branco.

    Iphone 4 desbloqueado de fabrica!

  • Fazemos o seguinte. Dê-me o seu mail que mando uma foto do Iphone 4 branco. Ou se qusier encontramo-nos em Lisboa e mostro-lhe, caso esteja interessado. Estou aqui para fazer negócio, sei que a burrice por vezes é elevada, mas… eu explico-lhe.

    Comprei estes iphones directamente em Palo Alto na California. Qualquer empresa o pode comprar nos EUA. Nao esta há venda a retalho mas para empresas sim, através de encomenda.

    Acho imensa piada as pessoas que fazem este tipo de comentarios. Nao devem ter muito que fazer então toca a ser mal educado. Ai tuguinhas tuguinhas, por isso é que na cauda da Europa continuaram. Burros e pobres.

  • nao se acreditem nesses ladroes andam a vender iphones chineses por verdadeiros deviam d ter vergonha um amigo meu comprou e agora anda a tentar processar esses gajos apesar d eu o ter aisado…
    eu trabalho para uma empresa de exportacao d telemoveis sei como funciona as primeiras empresas a lancar os iphones e sem duvida a Apple em primeiro depois as redes de telecomunicacoes e depois as lojas devido a k as redes compram em kuantidades extravagantes do tipo remessas de 200mil de cada ou mais…

  • Não sei porque discutem tanto. Na França, em Paris, o Iphone 4 (branco ou preto), já é desbloqueado de fábrica! Lá não se vende vinculado à empresa de telefonia. É a lesgislação francesa. É só ir lá e comprar!

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com