Acessórios Destaques iphone4g Truques&Dicas

Um remendo para o iPhone 4

Os problemas de rede no novo iPhone sucedem-se, segundo quem o possui diz que se taparmos com a palma da mão a ranhura no canto inferior esquerdo, perdemos a força do sinal do iPhone e caso seja mantida a mão por muito tempo, o sinal acaba por “cair por terra”.

Existem ainda possibilidades de o problema ser resolvido na actualização do firmware 4.0 para 4.0.1, os mais cépticos dizem não ser possível visto que a grave falha ser derivada de má execução na construção do hardware.

O que é certo é que a Apple já se pronunciou sobre o sintoma e a resposta foi: “Segurem de forma diferente o vosso iPhone”! Uma resposta pouco sensata e disparatada de uma marca que parece não levar em consideração os seus clientes.

Será que a Apple já tinha conhecimento do problema antes do iPhone 4 ser comercializado? Talvez, uma prova concisa é mesmo o facto de terem, pela primeira vez, colocado à venda uma banda/capa de borracha oficial para o iPhone que anula os efeitos da palma da mão sobre a ranhura.

Muitos iPhones 4 não estão a padecer deste mal, mas para os que não aguentam a força do sinal GPRS, ficam algumas digas:

1º A mais grosseira, colar fita-cola na ranhura;

2ºA mais dispendiosa, comprar a bumber, capa oficial da Apple, literalmente colocando o iPhone 4 TUNING, com um pára-choques colorido!

3ºA mais direccionada para a resolução do problema, comprar uma banda M3 no site www.wrapforthat.com;

4ºA mais eficaz e barata, comprar uma película protectora de ecrã aqui e cortar à medida;

5ºA solução com mais estilo, comprar uma gelaskin, além de proteger o iPhone 4 de uma forma graciosa, ainda resolve quaisquer problemas de rede que possam surgir.

Atenção, que segundo relatos provenientes de todo o Mundo, indicam que nem todos os iPhones perdem rede quando se tapa a fenda em questão, mas em todos no caso de necessidade, já sabe como remendar o iPhone 4 😉

P.S.: Este artigo apresenta-se como uma crónica satírica, não duvidamos da qualidade do producto mas somos imparciais e queremos informar os leitores de uma realidade, apesar de ridículas e jocosas estas soluções são funcionais.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com