Apple Destaques

iPhone BRUTAL de 58 polegadas

Se acham que as 3,5 polegadas do vosso não são suficientes, nem mesmo as 9.7 do iPad, então e 58?

httpv://www.youtube.com/watch?v=TCbSwOgNzZg

Apesar de todo o aparato e as 1,570,000 visualizações do vídeo, acreditamos que seja falso. E vocês, que dizem?

No entanto, os criadores deste vídeo, dizem ter uma app preparada para ser lançada no Cydia

8 comentários

  • É bem provável que seja real, não é impossível com a tecnologia actual, basta basear-se na recente “mesa de conferências táctil” da Microsoft, funciona com os mesmos princípios com a diferenã que tem Windows a correr em vez de iOS como é lógico xD o fantástico nisto foi o criador ter desenvolvido a App de interacção com o ecrã táctil gigante e a ligação via USB/barramento e a qualidade de imagem manter-se bastante boa senão igual na conversão iPhone 4 (960×640)>LCD TV (máximo actual de 1920×1080) lógico que já existem lcd’s para PC com maior resolução mas a nível de LCD TV não tenho conhecimento de maior resolução que o actual 1080p (o chamado Full HD).

    De qualquer maneira, ideia genial 😉

  • Julgo que é falso. No video ele nao chefs a abrir o app, quando carrega no ícone, carrega no botão de sleep logo a seguir. Outra prova é que parece que quando ele faz zoom out na imagem, esta parece que anda antes de ele fazer algo. Também pode ser apenas fixação minha, mas quando o ecrã liga, o da esquerda faz qualquer coisa com as mãos, parecendo que dá indicação a outro para ligar o ecrã. Posso estar a exagerar, mas para mim é fake. Ate porque também seria muito difícil criar uma tela com esse tamanho e com essa sensibilidade ao toque.

  • O pormenor que o Duarte reparou é muito curioso, de facto ele mal toca no botão da app habilmente põe o iPhone em sleep mode com outro dedo (e temos a certeza disso porque ele usa a outra mão para que o telefone não me mova para baixo por causa da pressão que é feita no botão de sleep. E sim, também me parece que a foto do Stallone começa o zoom out antes das mãos do outro jovem se mexerem. Parece-me que é fake.

    Mas, lá está, não é uma coisa que actualmente seja impossível de fazer.

  • Claramente é falso, se fosse a sério e quisessem realmente divulgar a tecnologia/app certamente não estaria um descalço e o outro de meias… vê se que são 2 miudos talvez com muito bom conheçimento de edição de vídeo / efeitos especiais.. ou então são apenas figurantes no que me parece ser um vídeo muito bem falsificado.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com