Aplicações Apple

Installous para Mac App Store

A Apple anunciou há pouco tempo que, iria lançar uma AppStore para Macs semelhante à que existe para os iDevices, no dia 6 de Janeiro.

A equipa do Hackulous (www.hackulo.us) já anunciou que estão a trabalhar numa aplicação chamada installous (Já ouviram falar? Claro que sim, a app que nos permite ter acesso a uma enorme base de dados onde constam milhares de apps para iPhone pirateadas) que permitirá a instalação e alteração de apps para Mac, com um simples clique (Como acontecia com o Crackulous, uma app que permite facilmente crackar apps do iPhone e partilhar posteriormente).

Dizem também, que apenas lançarão o Installous para Mac, assim que a MacAppStore estiver “atulhada” de Aplicações:

6 comentários

  • lol..com cada um..ou queixam se de ter falta de informação, ou queixam se de haver informação a mais…as informações são postadas, agora cabe a cada um se acha útil para si mesmo ou não…a partir dai acho que não devem criticar…se queres comprar, compra ninguém te impede…mas também não deves impedir os outros de utilizarem apps crakadas!

    opiniões.. 😉 boas festas para todos!

  • Não digo que não, mas o tom do artigo revela claramente com que intenção foi escrito: “Já ouviram falar? Claro que sim”. Podias ser mais subtil 🙂 Só acho que para uma store em que a maioria dos bons jogos custa menos de 1 euro e duraram meses a fazer, pirataria aqui é absurdo.

  • Boa noticia =)

    Steve.. nem há comentários para as tuas infelizes observações!

    O pessoal quer é saber destas noticias e não de Hello Kitys ou de como desaparecer rapidamente com o dinheiro da conta!! Primeiro a que usar os programas crackados e depois logo se vê se vale a pena pagar! O que não falta por ai são aplicações que parecem muito boas mas que depois não são assim, e se não as testasse crackadas tinha enviado muito dinheiro directo para o lixo.. exemplos basicos foram ainda está semana “Bong”, “Word Len”, “Magic Shutter” e por ai

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com