Notícias

Android perde para IOS no segundo trimestre de 2011

O sistema operativo Android está a perder para IOS desde o segundo trimestre de 2011.

 


Quais as causas deste fenómeno? Esta perda massiva para o Android deve-se segundo a Flurry ao lançamento dos mais recentes dispositivos, Ipad 2 e iPhone, na Verizon, perdendo a AT&T os direitos exclusivos sobre os mesmos, possibilitando um maior numero de potenciais compradores que outrora se viam obrigados a desbloquear o iPhone. Além disso o facto de haver mais de 300 000 aplicações disponíveis para os vários iDispositivos torna o IOS mais desejado. No fim de contas, a Apple vinga no mercado contra o sistema operativo da gigante Google.

5 comentários

  • Androide? Varizon? Aconselha-se revisão da escrita antes de submeter os artigos. E atenção aos correctores ortográficos do iPhone e iPad!

  • Obrigado pela correção, sou novo por estas paragens e distraí-me, embora não justifique esta falha, mais uma vez obrigado.

    Cumprimentos

  • Tenho sérias dúvidas desse estudo.
    Como é que um sistema que é vendido com 1 unico modelo de telemóvel/tablet que custa para cima de 500 euros e que poucos podem comprar pode ter um crescimento maior do que centenas de modelos com android e preços desde 50 euros?

  • Prezado Souza: poderia nos citar qual é a fonte de pesquisa da Flurry? Achei bastante sugestiva a declaração de nosso prezado Johnny quanto ao custo do IPhone em terras Potuguesas. Também tenho a informação aqui do Brasil que vossos Telemóveis não são subdisiados para compra como cá no Brasil. Também como sei que a população de Portugal é de 10 milhões, 760 mil habitantes, qual número de telemoveis Apple vendidos em Portugal em 2011? Somente a cidade de São Paulo , maior cidade Brasileira tem 24 milhões de habitantes, o que dá mais que todo o país de Portugal.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com