Apple AppStore Destaques iPad Notícias

Apple poderá abrir duas novas lojas em cidades chinesas

A Apple pretende abrir duas novas lojas próprias nas importantes cidades chinesas de Chengdu e Shenzhen, numa época em que a empresa continua a enfrentar legalmente uma congénere chinesa pelo uso indevido do nome da marca ‘iPad’. Abrir lojas em Shenzhen e Chengdu representaria um “grande impulso” para os negócios da Apple na China, uma vez que actualmente tem apenas cinco lojas no país: três em Xangai e duas em Pequim.

O lucro da Apple no trimestre terminado em abril quase dobrou, após um salto nas vendas de iPhones, especialmente na região da grande China. As lojas da Apple estão normalmente cheias de pessoas examinando os mais recentes iPads ou iPhones e os lançamentos de novos produtos atraem imensa gente.

Contudo, a empresa enfrenta revendedores não autorizados em cidades de menor riqueza, que fazem contrabando dos seus produtos. Tal como o iphoneportugal.com deu ontem conta, a Apple também enfrenta uma grande quantidade de ‘piratas’, problema tão sério que levou, na China, a que lojas inteiras de produtos falsificados fossem criadas. Até os próprios funcionários das mesmas acreditavam trabalhar para a Apple.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com