Apple Destaques iPhone5 Notícias

Rumores sobre iPhone 5 (Resumo)

iPhone 5

Este será o mais aguardado lançamento da Apple, existe muita especulação em torno deste novo iPhone e as acções da Apple, nunca valeram tanto. Tim Cook afirma que o hype criado em torno do aparelho, é justificável e o novo iPhone 5 irá surpreender tudo e todos.

Faremos um resumo alargado tendo em conta os rumores que foram surgindo e reforçados com o decorrer do tempo. Lembramos os nossos leitores de que muitas das vezes a maioria dos contos e ditos nunca se confirmam. Trataremos de atribuir uma taxa de probabilidade de se virem a confirmar, ou não.

 

 

iPhone 5, ou simplesmente iPhone?

Fontes internas da Apple dizem que a próxima geração de iPhones não será dado um número que corresponde à continuidade da série, em vez de iPhone 5, o novo iPhone chamar-se-á simplesmente de, iPhone.

 

Ecrã do novo iPhone:

Esta será uma das possíveis mudanças e a mais radical e notória. A Apple cumpre a tradição e mantém o tamanho do ecrã inalterável desde 2007, contando os equipamentos com uma tela multi-toque com 3.5 polegadas. Será que depois de 5 anos a Apple irá lançar um modelo com um ecrã de maiores dimensões?

Analistas dizem que sim, a pressão é grande e os smartphones que se mantém na frende da competição no mercado de vendas, apresentam todos eles ecrãs com mais de 4 polegadas (Como é o caso dos Galaxy S ).
Os mais cépticos dizem ser uma improbabilidade e que o ecrã se manterá com as clássicas 3.5 polegadas, maioritariamente devido às questões de compatibilidade nas aplicações da Apple Store .

 

Design:

As linhas do novo iPhone deverão derivar do seu antecessor, com semelhanças à linha unibody dos Macbook Pro.
A parte trás deverá ser composta por uma liga de alumínio e possivelmente veremos o vidro do ecrã reforçado.
Será provavelmente o iPhone mais fino de sempre. A entrada de conexão será diferente, depois de 5 anos. Semelhante a uma porta mini-usb, providenciará assim mais espaço para uma coluna de maior dimensão.

 

Processador:

Apesar do duelo de titãs que se trava nos tribunais norte-americanos, a gigante Samsung irá fornecer os processadores para o novo iPhone, ao que tudo indica de nome A6 (Seguindo a linhagem) e nada se sabe ainda relativamente a frequências, bem como quaisquer outras características. Mais uma vez, analistas apontam para a possibilidade do processador ser, tal como nos smartphones rivais (Galaxy S3) um quad-core.

 

Preço:

Especular sobre o preço é sempre difícil e as previsões são isso mesmo, previsões. Os preços deverão rondar os 650€ para a versão com menor capacidade de armazenamento e deverá rondar os 850€ para a versão com maior capacidade de armazenamento.

Datas:

  • Apresentação do iPhone 5: Quarta-feira, dia 12 de Setembro
  • Pré-vendas: Quarta-feira, dia 12 de Setembro
  • Lançamento oficial: Sexta-feira, 21 de Setembro

1 comentário

  • Viva, o meu comentário para já a a ansiedade de o ver no Meecaso e poder ser portador de. Um simplesmente IPhone, fico a aguardar pacientemente

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com