Apple Destaques Steve Jobs Tim Cook

Apple faz homenagem a Steve Jobs no 1º aniversário de sua morte

jobs-121005-3

No aniversário de um ano da morte de Steve Jobs, a Apple publicou uma nova recordação no seu website. Os visitantes da Apple.com são apresentados com uma apresentação de dois minutos com fotografias de Steve Jobs emparelhadas com alguns dos seus famosos clipes de áudio. No fim da apresentação o website mostra lhe uma simples carta de lembrança de Tim Cook.

“Uma mensagem de Tim Cook, CEO da Apple.

Steve faleceu há um ano, hoje foi um momento triste e difícil para todos nós. Espero que hoje todos reflictam sobre a sua vida extraordinária e as muitas formas que ele fez do mundo um lugar melhor.

Um dos maiores presentes que Steve deu ao mundo é a Apple. Nenhuma empresa já inspirou tanta criatividade ou definiu padrões tão elevados para si mesma. Os nossos valores oriundos do Steve e seu espírito será para sempre a fundação da Apple. Nós partilhamos o grande privilégio e responsabilidade de levar o seu legado para o futuro.

Estou muito orgulhoso do trabalho que estamos a fazer, entregando produtos que os nossos clientes gostam e sonhando com os novos que irão deliciá-los na estrada. É uma homenagem maravilhosa para a memória de Steve e tudo o que ele representava.

Tim”

Foi exatamente há um ano, no dia 5 de Outubro de 2011, que Steve Jobs faleceu com 56 anos após uma longa luta contra o cancro. Ele faleceu pacificamente na sua casa rodeado por sua família. Para ver a homenagem a ele prestada visite o website da Apple.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com