Apple iPad mini Rumores

Capas para iPad mini feitas pela Cygnet estão à venda na Australia

Um blog de tecnologia australiana, Product Feedback, anunciou que comprou duas capas do “iPad mini” feitas pela fabricante de acessórios Cygnett. O website postou um vídeo no YouTube onde são mostradas duas capas da marca Cygnett feitas para um “mini iPad”, que supostamente foram compradas a um “revendedor local” na Austrália.

[youtube id=”n1hld5suly4″ width=”600″ height=”350″]

Apesar de as capas parecerem legítimas, é sabido que os fabricantes de capas podem estar propensos a “especificações que vazaram” a partir de fontes da cadeia de fornecimento, o que por vezes pode levar a perdas financeiras.

As capas Cygnett parecem ser produtos finais, completos com embalagens impressas e instruções de uso. De acordo com o website, a capa é de 23 centímetros, ou 9 polegadas, insinuando assim que a Apple irá utilizar uma tela de 7,85 polegadas como já havia sido dito. Estas medidas estão em linha com os frequentes rumores que tem circulado, indicando que a Apple irá apresentar um iPad menor do que o modelo actual.

A Apple ainda não confirmou este novo modelo do iPad, contudo segundo rumores a empresa deverá começar a enviar os convites para o seu evento no dia 10 deste mês, o que significa que o iPad mini deverá ser apresentado uma semana depois, aproximadamente dia 17.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com