Apple iOS Tim Cook

Mapas da Apple começam a revelar melhorias

Após a carta aberta de Tim Cook, na semana passada, na qual ele prometeu que a Apple “vai continuar a trabalhar sem parar” até que a aplicação Mapas do iOS 6 atenda aos padrões de qualidade dos clientes, a Apple foi de facto fazendo melhorias no aplicativo. Enquanto há certamente um longo caminho a percorrer, é certo que a empresa está realmente a mover-se rapidamente para resolver os problemas e melhorar a cobertura para o mapeamento 3D e as características das imagens na aplicação.

Enquanto as melhorias estão em andamento, já se começou a notar um conjunto maior de adições ao conteúdo 3D no aplicativo Mapas, incluindo tanto as imagens de satélite/antena como os mapas padrão. Uma região que foi das primeiras a ser notada foi a área da cidade de Nova Iorque, com uma série de melhorias, incluindo novas imagens em 3D da Estátua da Liberdade. As mudanças também estão a afectar o padrão dos mapas baseados em vectores, e há ainda relatos de que apareceram novos edifícios em 3D em Nova Iorque e Londres.

Curiosamente, nem todos os usuários conseguem ver as novas imagens, com alguns até fazendo comparações lado a lado entre dispositivos com resultados diferentes. Porém os usuários que ainda não conseguem ver as novas imagens devem ver as actualizações num futuro relativamente próximo.

 

Via MacRumors

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com