Apple iPad mini Rumores

Apple encomenda 10 milhões de iPads mini para o quarto trimestre de 2012

De acordo com as fontes do Wall Street Journal, os fornecedores asiáticos de componentes da Apple receberam ordens para a construção de mais de 10 milhões do chamado “iPad mini” para o quarto trimestre de 2012.

A notícia chega a menos de uma semana depois de outra publicação do WSJ onde disse que a Apple já tinha começado a produção do dispositivo de 7,85 polegadas, com um lançamento previsto ainda para este mês de Outubro.

Os rumores mais recentes de especialistas e uma série de vazamentos de supostas peças sugerem uma estreia eminente do iPad da Apple num formato menor, isto para usar um ecrã retina e não para manter o baixo custo como foi dito. Na semana passada, surgiram imagens do suposto cabo flex com o jack do auscultador em duas cores (preto e branco), possivelmente sinalizando que haverá duas versões do mini-iPad.

É esperado que o futuro tablet seja um benefício importante para a Apple pois os dispositivos menores têm ganho popularidade nos últimos meses, os tablets mais notáveis são o Kindle Fire HD da Amazon e Nexus 7 da Google.

Há ainda rumores de que a Apple vai começar o envio dos convites para o evento especial do “iPad mini” no dia 10 de Outubro, o que sugere uma revelação, uma semana depois e posterior liberação do produto no final do mês.

 

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com