Apple iPhone5

Primeiro cabo Lightning não autorizado construído por empresa chinesa

O website M.I.C. gadget  afirmou que a empresa chinesa iPhone5mod lançou uma nova dock e um cabo usb Lightning para o iPhone 5. Não é segredo que a Apple tem mantido um controlo apertado sobre o padrão e ainda não autorizou a produção do seu cabo Lightning a nenhuma fábrica de terceiros, contudo esta empresa chinesa parece que conseguiu contornar este obstáculo e produzir os seus próprios acessórios Lightning.

[youtube id=”QxqlcyVPm5M” width=”600″ height=”350″]

Os acessórios do iPhone5mod vêm em duas partes: um cabo USB Lightning iluminado e uma dock branca similar às docks da geração anterior da Apple, mas esta aceita um cabo Lightning na parte traseira e oferece um conector Lightning. Cada parte é vendida individualmente e custam 19,90 dólares cada, ou em conjunto que tem um custo de 39,90 dólares.

Os representantes do iPhone5mod informaram que estão a usar chips controladores originais, que incorporam os cabos Lightning oficiais, os quais vem de um fornecedor da própria Apple. No entanto, a empresa informou ainda que eles têm também acesso a chips de autenticação crackados e que funcionam tão bem quanto os originais, o que sugere que em breve poderemos ver um aumento significativo de acessórios não autorizados por parte de terceiros.

2 comentários

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com