Apple

Apple está supostamente a negociar a aquisição da equipa de engenharia da Color Labs

Há dois dias o website The Next Web informou que a Apple estava a finalizar um acordo para adquirir a Color Labs, empresa trabalha com o serviço de vídeo streaming e foi fundada por Bill Nguyen.

Ontem o website AllThingsD publicou uma versão muito mais clara da situação, revelando que a Apple está apenas a adquirir a equipa de 20 membros de engenharia da Color Labs por uma quantia relativamente pequena.

“O que realmente está a acontecer é que a equipa de engenharia da Color Labs – cerca de 20 pessoas, que compõem quase toda a empresa – está a ser “adquirida” pela Apple, no que está a ser chamado de um preço “nominal” de algo como 2 a 5 milhões de dólares, de acordo com várias fontes familiarizadas com ambos os lados da situação. Para repetir, não há “dois dígitos” de milhões envolvidos, de acordo com muitas pessoas familiarizadas com o negócio.

A Apple não está a comprar a tecnologia da Color Labs, a propriedade intelectual, nomes de domínio ou passivos. Estes estão a ser deixados com a empresa, que ainda tem uma quantia de dinheiro considerável no banco – algo como 25 milhões de dólares.”

A Apple está supostamente a trazer engenheiros da Color Labs para a sua empresa para trabalhar em projectos relacionados o Cloud. Porém ambas as empresas, a Apple e a Color Labs, ainda não se pronunciaram sobre esta situação.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com