Apple iOS Jailbreak

Hacker Comex já não trabalha na Apple

Nicholas Allegra, mais conhecido como hacker Comex, anunciou num tweet na quinta-feira que já não estava a estagiar na Apple, encerrando assim uma temporada de um ano na empresa de Cupertino.

Num outro tweet, Nicholas Allegra explicou que não foi demitido da Apple, mas que se “esqueceu de responder a um e-mail”. Ao que parece o hacker não respondeu a um e-mail onde a empresa lhe propunha uma renovação do contrato para continuar a trabalhar como estagiário. Comex entrou para a Apple em Agosto de 2011.

O hacker ficou conhecido por ser o responsável de ferramentas que ajudavam o processo do jailbreak de dispositivos iOS como o JailbreakMe 2 e o JailbreakMe 3, e ainda publicava constantemente falhas de segurança do iOS. Comex admitiu que houve um pouco mais na história da sua saída da Apple, mas recusou-se a fazer mais comentários. Disse ainda que, no entanto, “não foi um mau final”, apontando que ele gostava do seu tempo em Cupertino.

Quanto ao futuro, Allegra disse que pretende concentrar-se nos seus estudos na Universidade de Brown, acrescentando ainda que não pretende voltar em breve para o jailbreak de dispositivos iOS, isto porque é provável que seja uma violação de seu contrato anterior com a Apple.

 

Via AppleInsider

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com