Apple iPad

Apple anuncia iPad de quarta geração

Segundo os últimos rumores era também esperado que a Apple lançasse uma nova versão do iPad da terceira geração, um iPad apresentando as novas características e funcionalidades que fazem parte dos produtos mais recentes. E como tal, a Apple anunciou uma actualização para o seu actual iPad, um dispositivo que terá o dobro do desempenho e algumas novas funcionalidades para o mesmo preço.

O novo dispositivo sofreu actualizações no processador, foi introduzido o próprio chip da Apple ‘A6x’ com o dobro do desempenho CPU e GPU, adoptou o novo conector Lightning que foi estreado no iPhone 5, uma câmera Facetime HD e também terá melhor suporte LTE (4G) para dar um melhor apoio às comunicações em vários lugares do mundo.

O iPad de quarta geração vem em preto e branco com os mesmos preços e configurações de armazenamento dos modelos do iPad de terceira geração, a partir de 399 dólares para o modelo de 16GB Wi-Fi e 629 dólares para o modelo de 16GB com ligação celular.

Tim Cook falou também sobre as estatísticas de venda do iPad e surpreendeu o público ao anunciar que a Apple vendeu cem milhões de iPad’s em dois anos e meio, desde o seu lançamento. Este é um facto impressionante e é um marco importante para um produto tão novo.

O iPad 4, tal como o iPad mini, estará disponível em Portugal no dia 2 de Novembro.

5 comentários

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com