Apple iPad

Apple UK publica declaração onde reconhece que a Samsung não copiou o design do iPad

Como instruído por um tribunal do Reino Unido, a Apple publicou um pequeno link no rodapé da Apple.com/uk que leva a uma declaração onde a empresa reconhece que a Samsung não infringiu o design do iPad com o seu Galaxy Tab.

Mas o aviso da Apple é um pouco brincalhão e chega a citar directamente a partir da decisão quando o juiz descreve que o design da Apple é “cool”.

“A impressão geral do usuário informado de cada um dos Tablets Galaxy da Samsung é a seguinte. Eles pertencem à família que inclui o design da Apple, mas os produtos da Samsung são muito finos, membros quase insubstanciais dessa família com detalhes incomuns na traseira. Eles não têm a mesma discrição e extrema simplicidade que é possuída pelo design da Apple. Eles não são tão cool. “

A Apple continua a explicar que este processo também foi tentado na Alemanha e que nesse caso a Samsung foi considerada culpada. No final, eles escrevem “Assim, apesar de o tribunal do Reino Unido não declarar a Samsung culpada de violação, outros tribunais têm reconhecido que, no curso de criação do seu Galaxy tablet, a Samsung copiou deliberadamente o popular iPad da Apple.”

O link deve permanecer no site da Apple UK por um período de um mês, e a Apple também é obrigada a publicar anúncios reconhecendo a decisão.

1 comentário

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com