Apple iPad

Tribunal do Reino Unido dá ordem a Apple para reescrever a declaração onde diz que a Samsung não copiou o design do iPad

O comunicado da Apple UK onde diz que a Samsung não copiou o design do iPad foi declarado como não correspondente com a ordem judicial, forçando a Apple a reescrevê-lo e publica-lo com mais destaque dentro de dois dias. A declaração alterada terá de permanecer na primeira página do site da Apple UK até ao dia 14 de Dezembro, de acordo com o The Guardian. A declaração deve ser revista publicada pela Apple em 48 horas.

Na semana passada, a Apple actualizou o seu site com um link na parte inferior intitulado “Samsung / Apple UK julgamento”, e ao clicar no link os usuários seriam guiados para uma página que continha o comunicado sobre a Samsung. O comunicado permite aos visitantes saber que o Tribunal Superior de Justiça da Inglaterra e País de Gales decidiu no dia 9 de Julho de 2012, que o Galaxy Tab da Samsung (10.1, 8.9 e 7,7) não infringiu a patente de design da Apple n º 0000181607-0001. Ele também cita que o juiz disse que os produtos da Samsung não são tão “cool” como os da Apple.

Contudo, numa audiência realizada em Londres na quinta de manhã, o juiz disse à Apple que deve mudar o texto da declaração nos próximos dois dias. A declaração revista deverá ser exibida na página principal do website da empresa.

O juiz Colin Birss ordenou à Apple a publicação de anúncios no seu website no Reino Unido, bem como em revistas e jornais britânicos, declarando que a Samsung não copiou o iPad. O aviso Web permanecerá activo, pelo menos, seis meses, as publicações impressas serão interpretadas como um consolo para a “impressão prejudicial” que a Samsung sofreu como resultado da acção.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com