Apple iPad 4 iPad mini

iPad mini atrai pequenas filas de espera no dia do seu lançamento

Segundo o website Reuters, as filas de espera iniciais para o novo iPad mini da Apple parecem ser mais pequenas quando comparadas com outros lançamentos de produtos anteriores. O website afirmou que cerca de 50 pessoas aguardavam na loja Apple em Sydney, Austrália e cerca de 100 ou mais fora das lojas Apple em Tóquio e Seul. O Reuters observa ainda que, no passado, a fila de espera na loja de Sydney “estendia-se por várias ruas” para os lançamentos do iPhone.

As filas de espera foram-se certamente formando em vários locais, como Amesterdão (na imagem acima), bem como Munique e na Flórida, embora a loja Apple de Covent Garden tenha atraído muito poucos clientes esta manhã. A fila de espera principal da loja Apple da 5ª Avenida também começou a formar-se muito tarde, embora o entusiasmo do lançamento em Nova York, foi certamente temperado devido ao efeito devastador do furacão Sandy sobre a cidade no início desta semana.

O iPad mini e o iPad de 4ª geração ficaram disponíveis para pré-encomenda a partir da semana passada, e ambos foram lançados hoje nas versões Wi-fi, em vários países (Portugal incluído). A versão LTE/celular dos dois novos iPads não estará disponível até meados de Novembro.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com