Apple iPad 4 iPad mini

iPad mini esgota em duas horas na loja Apple da Quinta Avenida (Manhattan)

Apesar de várias notícias terem afirmado que as filas de espera iniciais do lançamento do iPad mini e iPad de quarta geração terem sido mais pequenas do que as observadas em lançamentos anteriores da Apple, algumas lojas Apple foram vendo ao longo do dia a formação de longas filas.

O website Fortune afirmou que, apesar do impacto do furacão Sandy no nordeste dos Estados Unidos, a loja Apple principal na Quinta Avenida em Manhattan, contou mais de 800 pessoas na fila de espera quando a loja abriu às 10 horas (abriu duas horas mais tarde do que o previsto inicialmente).

O analista Brian White do Topeka Capital Markets, esteve também na loja Apple a monitorar a disponibilidade dos vários modelos dos dispositivos. Segundo Brian, os três modelos do iPad mini branco esgotaram em pouco mais de uma hora, os modelos pretos seguindo o exemplo esgotaram depois de cerca de duas horas.

Um padrão semelhante foi observado nas pré-encomendas on-line, pois os modelos brancos esgotaram em alguns minutos e os modelos pretos demoraram alguns dias até ficar sem disponibilidade.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com