Apple iPad iPad mini

Pesquisa revela que 75% dos compradores do iPad mini pretendem manter o seu iPad de 10 polegadas

Na tentativa de identificar qual o tipo de pessoas que compraram o iPad mini, o analista da Piper Jaffray, Gene Munster, foi para a rua entrevistar os recentes donos do novo tablet da Apple. Como você poderia esperar, mais de metade dos compradores com quem ele falou para já possuía um iPad de tamanho real. Mas surpreendentemente, mais de 75% deles planeiam mantê-lo.

“Os compradores do iPad mini consultados pela Piper Jaffray indicam que mais de metade já tem um iPad, e três quartos deles pretende manter o seu modelo de tamanho grande ao lado de seu novo modelo menor.”, disse Gene Munster.

O analista também observou que 72% das pessoas com quem conversou, compraram o iPad mini por causa da sua portabilidade, reforçando a sua convicção de que o tablet vai vender bem pois os consumidores percebem os benefícios do tamanho e o formato do mini.

O Piper Jaffray já havia referido que acredita que a Apple iria vender entre 1 e 1,5 milhões de unidades do tablet menor neste fim-de-semana. Mas o facto de já haver modelos esgotados em algumas lojas vem contrariar este facto.

 

Via AppleInsider

 

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com