Apple iPad 4 iPad mini

Apple vende 3 milhões de iPads no fim-de-semana de lançamento

A Apple anunciou hoje que vendeu um total de três milhões de iPads desde o lançamento do iPad mini e do iPad de quarta geração na sexta-feira. No documento a Apple não especifica qual o total vendido por cada dispositivo. A versão Wi-Fi + celular de ambos os modelos, iPad mini e iPad de quarta geração, será lançada em algumas semanas nos EUA e talvez um pouco mais tarde em muitos outros países, mais ainda este ano.

“Os clientes de todo o mundo amaram o novo iPad mini e iPad de quarta geração”, disse Tim Cook, CEO da Apple. “Nós estabelecemos um novo recorde do fim-de-semana de lançamento e praticamente esgotamos os iPad mini. Estamos a trabalhar arduamente para construir o mais rapidamente para atender a demanda incrível. “

O analista Brian White da Topeka Capital Markets também publicou um novo relatório de pesquisa indicando que o iPad mini esgotou completamente em 60% das lojas Apple dos EUA pesquisadas neste fim-de-semana, com os modelos de 16 GB em ambas as cores esgotados em 100% das lojas pesquisadas.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com