Apple iPad 4 iPad mini iPhone5

Belkin anuncia primeiros acessórios com conector Lightning

Desde o lançamento do iPhone 5 a Apple tem trabalhado o mais rapidamente possível para trazer parceiros oficiais para produzir o novo padrão Lightning, e enquanto isso alguns vendedores não oficiais foram lançando acessórios Lightning. Hoje a Belkin tornou-se a primeira fornecedora oficial que irá introduzir novos acessórios que usam o conector Lightning.

“A Belkin foi a primeira fabricante de terceiros a desenvolver acessórios para o conector de 30 pinos em 2003, e estamos entusiasmados para ser a primeira a comercializar novamente com soluções para o novo conector Lightning”, disse Martin Ávila, gerente geral do núcleo da Belkin. “As pessoas estão ansiosas por acessórios Lightning e a Belkin dá-lhes uma maneira confiável para manter o seu novo iPhone 5, iPad de 4 ª geração, iPad mini ou iPod touch carregado, protegido e pronto para ir.”

Os primeiros dois produtos da Belkin incluem um carregador de carro e uma dock com a qual pode carregar e sincronizar o seu dispositivo, cada um com o preço de 29,99 dólares. O carregador do carro é o único dos dois produtos que realmente inclui um conector Lightning da Belkin. A Belkin está a aceitar pré-encomendas para os novos acessórios, que começarão a ser vendidos a 15 de Novembro.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com