Apple iPad iPhone

Próximas gerações do iPhone e iPad poderão chegar mais cedo

O website Digitimes afirmou que os fornecedores da Apple deverão ter um primeiro trimestre de 2013 particularmente forte. A razão citada é pelo facto de se esperar que a Apple apresente as próximas gerações do iPad e iPhone em “meados de 2013”. Com a vinda dos novos produtos Apple os fornecedores certamente irão ver um crescimento a nível financeiro devido às encomendas de peças provenientes da empresa da maçã.

A afirmação de “meados de 2013” é dita com muita naturalidade, apesar da história recente da Apple de fazer o lançamento do novo iPhone e agora dos novos iPad e não ter stock suficiente para satisfazer a procura aos produtos.

A alegação é de certa forma consistente com outra publicação que informou que a Apple já está a começar a produção industrial do iPhone 5S com um volume de produção previsto para o início de 2013.

Ainda assim esta afirmação ainda é muito incerta, e quanto a rumores, analisando o passado do website Digitimes este tem um resultado um pouco igual para os dois lados, tanto errou como acertou. Se o lançamento do iPhone e do iPad realmente for acelerado, certamente iremos ouvir mais rumores deste género nos próximos meses.

1 comentário

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com