Apple iPad 4 iPad mini iPod Touch

Samsung acusa iPad mini, iPad de 4ª geração e iPod Touch de 5ª geração de violarem as suas patentes

A Samsung acusou na quarta-feira a Apple de violar as suas patentes no iPad Mini, iPad de quarta geração e iPod Touch de quinta geração. A empresa pediu a um tribunal federal para adicionar os produtos ao seu processo de patentes mais recente com a empresa da maçã.

A queixa da Samsung alega que os últimos produtos da Apple infringem a mesma patente que as versões anteriores dos seus dispositivos. A Samsung afirma essencialmente que “todos os produtos da Apple, incluindo um altifalante embutido e uma porta de saída de áudio externo” infringem esta patente em particular e portanto, argumenta que os novos produtos da Apple devem ser incluídos no processo.

A Samsung já se havia movido para expandir o processo para incluir o iPhone 5, que a Apple lançou depois do processo inicial ter sido arquivado. O tribunal concordou com esta adição no dia 15 de Novembro.

A Apple já afirmou que uma série de dispositivos da Samsung, incluindo o Galaxy S3 e o Nexus Galaxy, infringem as suas patentes. O caso actual é separado de uma acção semelhante, que foi concluída em Agosto com um veredicto a favor da Apple, no qual a Samsung teria de lhe pagar mais de 1 bilhão de dólares.

Ontem, um juiz decidiu que a Samsung pode rever os detalhes do acordo entre a Apple e a HTC que pôs fim a um processo de patentes semelhante entre essas empresas.

A Apple e Samsung devem voltar ao tribunal no dia 6 de Dezembro no seguimento do seu julgamento anterior. Algumas das questões em jogo nessa audiência incluem o pedido da Apple para proibir as vendas norte-americanas de pelo menos oito aparelhos da Samsung e o pedido da Samsung para rejeitar por completo o veredicto do júri.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com