Apple

Apple já lançou o iTunes 11

A Apple acabou de lançar o iTunes 11 para o público. O novo software traz uma série de melhorias, incluindo uma loja redesenhada, um leitor simplificado e os novos recursos do iCloud.

  • Design completamente redesenhado: O iTunes faz com que seja mais divertido explorar e desfrutar da sua música, filmes e programas de TV. Certamente vai adorar o bonito design de uma ponta à outra, os designs personalizados para cada álbum, filme ou programa de TV da sua biblioteca e obter recomendações pessoais sempre que você clicar na loja.
  • Uma nova Loja: O iTunes Store foi completamente redesenhado e agora apresenta um visual limpo que torna mais simples do que nunca ver quais são as novidades e descobrir novos favoritos.
  • Acesse às compras do iCloud: As compras de música, filmes e programas de televisão realizadas no iCloud agora aparecem dentro da sua biblioteca. Para isso basta apenas entrar com o seu ID Apple para vê-las. Clique duas vezes para executá-los directamente do iCloud ou transfira uma cópia, você pode sincronizar com um dispositivo ou jogar offline.
  • “Up Next”: Agora é mais simples ver quais as músicas serão reproduzidas a seguir, tudo a partir de um único lugar. Basta clicar no ícone “Up Next” na exibição do centro e as músicas aparecerão imediatamente. Você pode mesmo reordenar, adicionar ou saltar músicas sempre que quiser.
  • Mini Leitor Novo: Agora você pode fazer muito mais com muito menos espaço, através no novo design menor e mais elegante. Além de mostrar a música que está a tocar, agora o novo mini leitor inclui a capa do álbum, o botão “Up Next”, e facilita a procura de algo novo para reproduzir.

O software está apenas disponível através da Actualização de Software na App Store do Mac, porém a Apple deve actualizar as páginas do iTunes em breve.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com