Acessórios Apple iPad 4 iPad mini iPhone5

Griffin lançará cabos com conector Lightning oficiais na próxima semana

A Griffin anunciou hoje o lançamento do certificado responsável da Apple relacionado com os cabos Lightning de carregamento e sincronização para o iPhone 5, iPod Touch de quinta geração, iPad de quarta geração e iPad mini. Os novos cabos da Griffin serão lançados na próxima semana.

Embora tenham surgido vários acessórios com o conector Lightning não oficiais, os acessórios da Griffin serão os primeiros cabos autónomos de terceiros oficiais no mercado.

Os novos cabos da Griffin com conector Lightning são soluções acessíveis de carregamento que são construídos para resistir a torções e emaranhados. Os cabos funcionam perfeitamente com a família PowerBlocks e PowerJolts da Griffin, bem como com os adaptadores de parede USB da Apple, ou mesmo com a porta USB de um computador para sincronizar com o iTunes.

A empresa está a oferecer os seguintes tipos de cabos:

  • Cabo USB – Lightning recto de 0,60 metros (16,99 dólares)
  • Cabo USB – Lightning recto de 0,90 metros (18,99 dólares)
  • Cabo USB – Lightning enrolado de 1,20 metros (US $ 24,99)
  • Cabo USB – Lightning recto de 3 metros (US $ 29,99)

No início deste mês, a Belkin apresentou dois acessórios Lightning oficiais, incluindo um carregador de carro e uma dock de carregamento e sincronização. A Scosche anunciou também carregadores de carro e de casa, apesar de ainda não ter começado o envio dos seus produtos.

A Apple tem mantido o controlo rigoroso sobre os seus conectores Lightning, o que tornou difícil para os fabricantes de terceiros introduzir novos acessórios.

Os fornecedores que lançam acessórios relacionados com o Lightning devem produzi-los em instalações aprovadas pela Apple. O conector Lightning também exige chips controladores para tirar proveito da tecnologia adaptativa, o que atrasou o lançamento de acessórios Lightning de terceiros.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com