Aplicações Apple AppStore iOS

Grand Theft Auto: Vice City e Modern Combat 4: Zero Hour já se encontram disponíveis na App Store

O Grand Theft Auto: Vice City da Rockstar com suporte iOS já está disponível na App Store. O jogo parece ser muito bom, com gráficos, modelos de personagens e efeitos de iluminação actualizados e suporte nativo para dispositivos com ecrã retina. Além destas actualizações vem ainda com novas opções como a personalização de tiro e orientação.

Outros recursos interessantes para o GTA: Vice City incluem o suporte para o iCloud guardar o jogo, e os controlos do jogo personalizáveis que podem ser refinados e estabelecidos como você quiser. Tem ainda suporte para listas de reprodução personalizadas do iTunes, caso queira ouvir algo do seu agrado.

[youtube id=”f_VBXRZuHTc” width=”600″ height=”350″]

Se você estiver interessado em conferir o novo Grand Theft Auto, você pode encontrá-lo na App Store por 4,99 dólares. É universal, por isso vai poder jogar tanto no iPhone, no iPad  ou no iPod touch.

Além do GTA: Vice City, também ficou hoje disponível na App Store o Modern Combat 4: Zero Hour. Este é o quarto título na série de sucesso da Gameloft onde você vive um atirador na primeira pessoa, e esta nova versão apresenta a mesma grande jogabilidade mas com alguns gráficos actualizados.

A primeira coisa que você vai reparar sobre o Zero Hour é o seu visual. Devido ao novo mecanismo Havok, esta versão tem animações mais dinâmicas, melhorou ainda os efeitos sonoros e o elenco de vozes.

Porém o que chama verdadeiramente à atenção no Modern Combat 4 é o seu modo de multijogador redesenhado. O modo de campanha permanece basicamente o mesmo, embora agora você possa jogar também como vilão. O modo de multijogador oferece um sistema de ranking totalmente novo, e um sistema de loadout novo com mais de 20.000 acordos de armas.

[youtube id=”qCulvhFX-MM” width=”600″ height=”350″]

Se estiver interessado em conhecer esta nova versão do Modern Combat, pode encontrar-lo App Store por 6,99 dólares.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com