Apple iPad iPhone

Novo Director de Estratégia da Samsung é utilizador da Apple

Numa entrevista com o MIT Technology Review, o Director de Estratégia da Samsung Young Sohn revelou que ele é de facto um utilizador da Apple. Young Sohn que se juntou à Samsung em Agosto, afirmou que usa um Mac, um iPhone e um iPad como os seus dispositivos pessoais, e citou ainda que o ecossistema da Apple é uma grande vantagem para a empresa.

“OK, então pense sobre a Apple em comparação com a Samsung. Eu na verdade uso um Mac em casa. Sempre usei um Mac, um iPhone e um iPad. Também tenho o Galaxy. Então, eu sou um grande exemplo. 

Se observar os pontos fortes da Apple, de uma forma que não é o produto em si. É que os consumidores gostam dos seus ecossistemas, como o iCloud. Eu gosto que a minha família a 6.000 milhas de distância na Coréia seja capaz de ver a minha agenda e ver todos os meus contactos e fotografias.”

Young Sohn continua e observa que acredita que os dispositivos da Samsung, como o Galaxy Nexus é melhor do que o iPhone, mas que a conveniência do ecossistema de conexão da Apple traz um aspecto crítico para a experiência do utilizador. Na opinião de Young Sohn, a Samsung tem de ir além do seu actual modelo de dispositivo e trabalhar com parceiros para abraçar um modelo de um ecossistema aberto para fornecer uma experiência de utilizador de qualidade.

Young Sohn também aborda brevemente a Apple no contexto do esforço da Samsung para estabelecer operações em Silicon Valley, observando que a Samsung está focada nas oportunidades mais amplas envolvendo 6.000 empresas iniciantes na região e não impulsionada por um desejo de assumir a Apple na sua própria casa. Young Sohn elogia Apple como “uma empresa muito inovadora” e aponta para o papel da Apple como cliente e concorrente da Samsung como a definição do seu relacionamento.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com