Apple iPad mini

Apple deverá introduzir ecrã Retina no próximo iPad mini

Ainda que os críticos tenham gostado muito do iPad mini, a maior queixa sobre o dispositivo diz respeito ao ecrã, pois não têm uma resolução Retina como o iPad maior da Apple. O ecrã Retina parece ser uma actualização lógica para a segunda geração do iPad mini da Apple, e uma publicação de hoje do Digitimes afirma que a Apple está realmente a planear aumentar a resolução do seu próximo iPad mini.

Adicionar um ecrã Retina a um dispositivo tão fino quanto o iPad mini poderia ser uma tarefa complicada, possivelmente requerendo uma bateria grande e um processador mais robusto, como fez a Apple quando introduziu o ecrã Retina no iPad de tamanho normal. Esta restrição levou o notável website de tecnologia AnandTech a prever que o próximo iPad mini possivelmente não virá com um ecrã Retina, como indicado na revisão do website sobre o iPad mini.

A Digitimes acrescentou ainda na sua publicação que a próxima geração de 9,7 polegadas do iPad será mais leve, devido à nova tecnologia da barra de luz LED que irá incorporar apenas uma barra de luz em vez das duas que estão actualmente nos iPads de terceira e quarta geração. O Digitimes teve um resultado misto no passado em relação aos rumores sobre os produtos Apple, é assim claro que o website tem fontes na cadeia de fornecimento da empresa.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com