Apple iTV

Foxconn está alegadamente a testar televisões da Apple com ecrãs de 46 a 55 polegadas

A agência central de notícias de Taiwan informou que a Foxconn, parceira de produção da Apple, também conhecida como Hon Hai Precision, está actualmente a trabalhar com a Apple para testar vários modelos para uma televisão da Apple definida no intervalo de 46 a 55 polegadas.

A fonte afirma que a Apple pode estar a procurar mostrar os seus novos produtos televisivos na CES no próximo mês em Las Vegas, porém parece difícil de acreditar dada a tendência da Apple para evitar feiras e para a realização dos seus próprios eventos para apresentar os seus produtos o mais próximo possível do seu lançamento. Com a publicação, aparentemente, a afirmar que o lançamento em 2013 dos aparelhos de televisão da Apple seja improvável e outras afirmações recentes de que os projectos da televisão da Apple estão a ser retardados por negociações de conteúdo difícil, haveria pouca hipótese de a Apple mostrar qualquer coisa na CES.

A publicação observa ainda, que o uso de ecrãs na gama de 46 a 55 polegadas dá flexibilidade à Apple para decidir sobre um ou mais fornecedores para fornecer os painéis de LCD para os aparelhos de televisão. A Foxconn tem trabalhado em estreita colaboração com a Sharp e fez um investimento numa fábrica de LCD da Sharp, mas a fonte da publicação indicou que é improvável que os painéis da Sharp serão usados na televisão da Apple.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com