Apple iPad iPhone

Perfeito de Nova Iorque culpa o crescimento de roubos de produtos Apple pelo aumento do índice de criminalidade em geral

O New York Times informou que o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, divulgou hoje que os dados de criminalidade para a cidade em 2012 estão prestes a terminar, observando um ligeiro aumento no índice de criminalidade em geral na cidade que pode ser totalmente explicado por um aumento de roubos de iPhones e iPads.

A partir de segunda-feira, o Departamento de Polícia registrou mais 3.484 crimes em 2012 do que no mesmo período do ano passado. O aumento de roubos de produtos da Apple foi de 3890.

O roubo de dispositivos da Apple cresceu à medida que a sua popularidade aumentou, e a polícia de Nova York e outras cidades têm vindo a trabalhar para acabar com os círculos extensos de ladrões e traficantes na troca de iPhones roubados e outros dispositivos electrónicos. No ano passado, foi divulgado que em alguns distritos da cidade de Nova Iorque mais de metade dos roubos praticados em alguns meses envolveu iPhones.

A reportagem de hoje também observa que a polícia tem enfatizado esforços para resolver o roubo no metro da cidade, que são locais populares para roubos de gadgets, devido às multidões e às oportunidades de fuga fáceis.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com