Apple iPad iPhone

Enorme procura dos produtos Apple leva os fornecedores a trabalharem nas festividades do Ano Novo Chinês

O website Brightwire sintetizou uma publicação a partir do website de notícias United Daily News alegando que os parceiros da cadeia de fornecimento da Apple continuarão a trabalhar durante o feriado tradicional do Ano Novo chinês, a fim de acompanhar a enorme procura para o popular iPad mini e o iPhone 5. O feriado ocorrerá a meados de Fevereiro de 2013, com muitos trabalhadores tradicionalmente a voltar para as suas casas por duas semanas ou mais na celebração.

A publicação surge com a Apple a continuar a apresentar uma oferta apertada do iPad mini em particular, com as lojas online da empresa em todo o mundo geralmente a citar estimativas entre uma a duas semanas de expedição de novos pedidos.

A procura do iPad mini também é muito forte na China, onde o aparelho foi lançado no dia 7 de Dezembro, conforme foi observado pelo analista Brian White do Topeka Capital Markets. Brian White cita um “apetite insaciável” pelo iPad mini na China e Hong Kong o que leva à escassez do stock, com verificações a indicar que o iPad mini é mais popular do que o iPad de quarta geração.

A publicação sugere que a Apple está a começar a alcançar algum equilíbrio no iPhone 5 na China. A evidência de que a Apple está a aproximar-se da procura do iPhone 5 nos primeiros países onde o mesmo foi lançado, apareceu no início deste mês com as lojas online da empresa a mudar a disponibilidade de todos os modelos para imediata “em stock”.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com