Aplicações Apple Cydia Jailbreak

Hackulous desligado, levando consigo a fonte mais popular de aplicações pirateadas

Assim como foi observado pelo iDownloadBlog, o popular aplicativo iOS da comunidade pirata Hackulous anunciou que foi desligado, derrubando a ferramenta de jailbreak Installous usado para instalar aplicativos piratas em dispositivos iOS.

Um comunicado do Hackulous diz o seguinte:

“Estamos muito tristes em anunciar que o Hackulous está a ser desligado. Depois de muitos anos, a nossa comunidade tornou-se estagnada e os nossos fóruns são um pouco como uma cidade fantasma. Tornou-se difícil mantê-los em linha e bem moderados, apesar da dedicação da nossa equipa. Estamos incrivelmente gratos pelo apoio que temos tido ao longo dos anos e espero que floresçam novas e maiores comunidades na nossa ausência.”

Tal como o iDownloadBlog observa, é quase certo que outras ferramentas de pirataria, já existentes e novas, irão destacar-se para preencher o vazio deixado pela retirada do Installous, pois certamente não há escassez de utilizadores tal como o Hackulous afirmou no seu comunicado.

A pirataria é um grande problema para muitos programadores de aplicações iOS, e tem havido vários casos de pirataria que forçam os programadores a remover os seus aplicativos da App Store. Um desses casos aconteceu no início deste mês onde o Hunted Cow teve de encerrar o seu jogo multijogador Battle Dungeon depois das taxas de pirataria de cerca de 90% tornarem impossível lidar com a carga do jogo no servidor que foi baseado na receita gerada com as vendas legítimas.

6 comentários

  • E agora como vai ser em relação a crakes…Bem vou ter que vender meu Iphone 5 no qual esperava pelo jailbreak a meses, e virar para o android…

  • Sr. Paulo Oliveira.
    Quem fala assim quanto a mim é um ser muito pouco inteligente. Melhor, é mesmo um burro!
    Você é mais um dos parasitas deste planeta, que pretende viver à custa do trabalho dos outros. Você trabalha de borla?

  • Bom dia Sr. António Mateus
    Desde já não o conheço de lado nehum para ter certo tipo de tartamento.Burro é o Sr. António…
    Quanto a contribuição não sou desse tipo de pessoas tipo o Senhor.Fiz donativo sim senhor de 20 Dolares.E parasita é o senhor que se mete na vida das outras pessoas.Agradecia que não me contacta-se mais…Obrigado…

  • Agradecia ao modelador deste site que verifica-se as mensagens antes de serem postadas…Ou banir certos tipos de pessoas que escrevem coisas destas como consta acima…Obrigado

  • Caro Paulo, se censuramos de um lado, somos criticados, se não censuramos somos de igual forma criticados. Decidimos aprovar a maioria do conteúdo submetido nos comentários.

    Quanto ao Sr. António, não se rale. Quando partem para insultos certamente se deve ao fraco poder argumentativo do indivíduo e provavelmente não merece maior atenção.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com