Apple iPad iPhone

1 milhão de euros em mercadoria foi roubada da Apple Store parisiense na véspera do Ano Novo

A ‘Apple Store Opéra’, em Paris França, foi assaltada por quatro homens armados e mascarados na véspera do Ano Novo. Os ladrões fugiram com mais de 1 milhão de euros em iPhones e iPads.

O policia Christophe Crepin, disse ao jornal Le Parisien que “os quatro criminosos encapuçados e fortemente armados fizeram o seu movimento muito rapidamente. A maioria das forças policiais estavam a ser mobilizadas para monitorar o Champs Elysées, de modo que os ladrões claramente aproveitaram essa oportunidade para atacar. ”

Christophe Crepin disse que os ladrões levaram principalmente muitos bens e muito pouco dinheiro. As primeiras estimativas eram de que o roubo valeu mais de 1 milhão de euros.

Com os gadgets da Apple irem buscar um preço elevado no mercado secundário, os roubos de dispositivos individuais em assaltos são comuns. No entanto, os roubos organizados às lojas de revenda Apple são mais raros.

A Apple na localização de Covent Garden, em Londres, foi atacada por um grupo de motociclistas armados em 2011, e ainda um empregado de uma revendedora Apple da Virginia foi baleado na loja em 2009.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com