Apple iPhone

Apple está alegadamente a testar uma nova tecnologia de ecrãs de toque para o próximo iPhone

De acordo com um rumor do The China Times, a Apple está a planear adoptar novos painéis de toque com tecnologia “Touch on Display” para a próxima iteração do iPhone. Na publicação é dito que os painéis, que foram desenvolvidos pelo fornecedor da Apple, Innolux, estão em teste no momento.

O iPhone 5 incorporada um ecrã que utiliza a tecnologia de células, e foi relatado que os problemas com o reconhecimento do movimento rápido na diagonal no ecrã são devidos ao ecrã. Isso pode ser um motivo para a Apple estar a olhar para a nova tecnologia de toque do painel.

O The China Times concorda, apontando para a velocidade de resposta lenta do toque dos painéis do iPhone 5 juntamente com os problemas de interferência como o factor decisivo por trás do interruptor.

Não há muita informação disponível sobre os painéis “Touch on Display”, mas dizem que estes são finos e resistentes, com uma espessura de 0,5 mm e melhor desempenho óptico e sensibilidade.

O novo ecrã, presumivelmente, será usado no iPhone 5S da Apple, o que poderia estar já a entrar em produção já no primeiro trimestre de 2013.

Os rumores sobre o iPhone da próxima geração já começam a surgir cada vez mais, por exemplo esta semana surgiu uma publicação que afirmava que o iPhone pode ser lançado em meados de 2013 em várias cores e tamanhos diferentes, e basou ainda uma fotografia em Dezembro do que poderia ser a capa traseira do próximo telefone.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com