Acessórios Apple iPad iPad mini iPhone iPod Nano iPod Touch

Griffin lança PowerDock que carrega até 5 dispositivos simultaneamente

A Griffin Technology está em alta na CES 2013. Entre os anúncios de produtos a empresa apresentou uma estação de carregamento, a PowerDock 5, que definitivamente pode ser muito útil. Como o nome indica, a principal vantagem é o seu design que torna possível o carregamento de até cinco iPhones, iPods ou iPads ao mesmo tempo, um recurso indispensável para as famílias que mais usam produtos móveis da Apple, ou até mesmo para empresas.

Cada um dos seus cinco compartimentos de carregamento, convenientemente, tem uma fonte de alimentação de 10 watts, 2,1-amp, assim você pode armazenar e carregar cinco iPads de terceira e de quarta geração simultaneamente.

A PowerDock não só carrega até cinco dispositivos ao mesmo tempo, como também economiza espaço na sua secretária, devido à sua pequena estrutura. Para ter noção do seu tamanho pode dizer-se que o espaço ocupado é tanto quanto o espaço que um único iPad ocupa na sua mesa.

powerdock5-2

A PowerDock 5 funciona com o iPhone 3G e anteriores, todos os iPad incluindo o iPad mini, todos os iPod Touch excepto para o modelo original, iPod nano de quarta geração e gerações seguintes, o iPod com vídeo e ambos os modelos do iPod classic de 2007.

Todos os dispositivos móveis têm perfis específicos de carregamento que ditam o quanto e quão rapidamente eles podem carregar. A Griffin usou uma nova tecnologia na PowerDock 5, a ChargeSensor, que sente as exigências de qualquer dispositivo conectado a ela oferecendo assim a carga ideal para todos os dispositivos.

A PowerDock 5 deve chegar ao mercado na Primavera de 2013. Para mais informações sobre este e outros acessórios visite a loja online da Griffin.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com