Acessórios Apple iPad iPhone

Liquipel anuncia segunda versão da sua nanocoating que torna os dispositivos à prova de àgua

Uma ‘nanocoating’, uma capa construída com nanotecnologia, resistente à água tem sido falada há já algum tempo, mas a Liquipel estreou uma versão mais eficaz na CES 2013. A Liquipel 2,0 segundo a empresa é até 100 vezes mais eficaz do que a nanocoating à prova de água introduzida pela primeira vez na CES 2012.

O acessório da Liquipel é projectado para proteger aparelhos electrónicos de danos causados ​​pela água, adicionando um revestimento resistente à água sem comprometer o desempenho do dispositivo.

De acordo com o director administrativo da Liquipel, Sam Winkler, que falou com o Engadget, um dispositivo que é tratado com a nova versão do Liquipel é capaz de alcançar uma classificação de resistência à água de IPX7, o que significa que o dispositivo pode ser submerso em um metro de água por 30 minutos.

Embora anteriormente a Liquipel não oferecer uma garantia para electrónicos tratados e alguns utilizadores terem experienciado problemas com dispositivos tratados com a fórmula Liquipel original, a empresa anunciou a sua Garantia de Performance Liquipel na CES. A nova garantia, que actualmente cobre apenas os clientes dos EUA, mas deve ser estendida a outros países no futuro, oferece protecção contra danos devido à exposição acidental de líquidos sobre dispositivos tratados com a Liquipel.

A operação nanocoating da Liquipel também se tornou portátil com os seus novos “Liquipods”, caixas 4×4 que podem ser alugadas por lojas que queiram oferecer o tratamento Liquipel.

[youtube id=”MEETkrn6pfk” width=”600″ height=”350″]

A Liquipel actualmente oferece um serviço online, onde os clientes podem enviar os dispositivos para serem profissionalmente revestidos pela própria empresa, com preços a partir de 59 dólares.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com