Aplicações Apple AppStore iOS

Google lança uma nova aplicação iOS, a Google Coordinate

O Google acaba de lançar uma aplicação nova para o iPhone na App Store. Apelidado de Coordinate, é uma ferramenta de gerenciamento de força de trabalho destinada a utilizadores empresariais e a qual segundo a empresa visa melhorar a eficiência das suas equipas móveis. A Goliath, empresa de pesquisa sedeada em Mountain View (California), explicou que ao conseguir visibilidade em tempo real de onde as equipes estão e de qual a tarefa que estão a desempenhar, o trabalho pode ser atribuído de forma mais inteligente, mais eficiente, isto usando o aplicativo móvel Coordinate. O software é destinado a empresas de modo que não funciona com contas Google de consumo. Note-se que a aplicação exige uma licença do Google Coordinate para que a mesma funcione.

Uma das suas melhores características é o gerenciamento de trabalho móvel, ou seja, os gestores podem introduzir detalhes sobre trabalhos e atribuir-lhes os membros da equipa, a partir do seu dispositivo. Cada membro da equipa que tem a app Coordinate no seu dispositivo, irá então receber um alerta sobre as novas tarefas.

[youtube id=”0fluKWYRC_w” width=”600″ height=”350″]

Emil Protalinski do The Next Web apontou que a Coordinate já tem uma aplicação Android disponível na Play Store. A Google Coordinate está optimizada para o iPhone 5 e requer pelo menos o iOS 5.1. O programa está disponível gratuitamente para o iPhone na App Store. A Coordinate Google também disponível na plataforma Mapas desde Julho de 2012.

 

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com