Acessórios Aplicações Apple iPhone

Relógio inteligente Pebble começará a ser entregue a 23 de Janeiro

O famoso relógio inteligente Pebble começará a ser enviado aos primeiros clientes ainda este mês. A empresa por trás do relógio anunciado na CES nesta quarta-feira que começará a ser vendido a 23 de Janeiro, e todos os apoiantes do Kickstarter devem receber o seu hardware no período de seis a oito semanas. O aparelho arrecadou no ano que passou mais de 10 milhões em financiamento para torná-lo realidade.

Cerca de 85.000 pessoas apoiaram o projecto quando ele estava em fase de conceito no Kickstarter. Vai demorar algum tempo para entregar o dispositivo a todos os clientes, já que apenas podem ser fabricados por semana cerca de 15.000 Pebbles no estado actual.

A face do relógio é um ecrã LCD preto e branco, e o próprio dispositivo recebe mensagens de texto, telefonemas e outras notificações vindas do smartphone conectado por Bluetooth.

O ecrã Pebble de 1,26 polegadas tem uma resolução de 144 por 168 pixéis. É um ecrã com maior qualidade do que o ecrã de 96 por 96 pixéis encontrado no concorrente MetaWatch.

pebble-130109-2

O Pebble utiliza um cabo de carga magnética que encaixa na lateral do dispositivo, isto permite que o Pebble tenha uma classificação de resistência à água de 5ATM, suficientemente bom para nadar e lavar pratos.

O Pebble é vendido por 149 dólares e está disponível em preto, cinza, vermelho, laranja e branco. Os clientes que não contribuíram no Kickstarter apenas vão começar a receber os relógios assim que os apoiantes iniciais recebam os seus.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com