Apple

Automóvel colide contra loja Apple em Chicago em horário comercial

A loja Apple de Lincoln Park foi o local de um acidente de automóvel na noite de domingo, quando um carro bateu na fachada que era constituída totalmente por vidro e bateu ainda numa parede de acessórios, deixando uma pessoa com ferimentos ligeiros.

Este acidente caricato em Lincoln Park em Chicago, ironicamente envolveu um Lincoln Town Car, que subiu uma calçada e viajou uma certa distância antes de quebrar as portas de vidro da loja da Apple.

CT Apple00237.JPG

As fotografias de usuários do Twitter revelam danos moderados no interior da loja da Apple, incluindo uma mesa de exibição cheia de MacBooks, prateleiras de acessórios e um ecrã de exibição que se encontrava junto ao vidro e que foi torcido 180 graus da sua posição original depois de ser atingido pelo carro.

Não houve nenhuma palavra oficial sobre como o acidente ocorreu, no entanto, parece que o incidente não foi intencional ao contrário de um roubo recente a uma Apple Store que ocorreu na Califórnia no ano passado. A Apple ainda não divulgou uma declaração sobre o acidente.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com