Apple iPhone

Segundo rumor Apple poderá lançar o “iPhone Math” com ecrã de 4,8 polegadas no final de Junho

De acordo com a nova informação do China Times traduzida pelo BrightWire, a Apple está a planear lançar o iPhone 5S juntamente com um telefone maior, considerado o “iPhone Math” pela publicação.

Como o nome “iPhone Math” é altamente incomum e não se encaixa no esquema dos nomes tradicionais da Apple, não está claro se é um nome de código ou um potencial erro de tradução.

O China Times afirma que o telefone maior virá equipado com um ecrã de 4,8 polegadas e uma câmara de 8 megapixéis. Diz-se ainda que será lançado em Junho ao lado de um iPhone 5 actualizado, que também contará com uma câmara de 8 megapixéis.

Embora a publicação conter informações detalhadas sobre os fornecedores, fabricantes, e os tempos de produção, é difícil acreditar que a Apple vai produzir um iPhone maior e que a empresa vai lançar dois iPhones num prazo de seis meses.

Este não é o primeiro boato que tem destacado um iPhone maior. O analista Peter Misek do Jeffries indicou pela primeira vez em Dezembro que a Apple estava a trabalhar num iPhone com um ecrã de 4,8 polegadas, mas só na semana passada notou que não viu mais sinais do dispositivo. O Digitimes também publicou no início de Janeiro que a Apple estava a trabalhar num iPhone maior, mais acessível, que foi dirigido aos mercados emergentes, e o analista Brian White sugeriu que a Apple poderia estar a pensar em lançar o seu próximo iPhone em vários tamanhos. Enquanto rumores do The Wall Street Journal e Bloomberg apoiam a introdução de um iPhone adicional a um custo inferior, e o dispositivo é dito ser menor e não maior.

A primeira vez que os rumores de 4,8 polegadas do iPhone surgiram, a Apple acabara de aumentar o tamanho do iPhone com o iPhone 5, e podem estar relutantes em enfrentar os mesmos obstáculos na resolução e densidade de pixéis na tentativa de criar um iPhone ainda maior.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com