Apple iPad 4

Apple anuncia iPad 4 com capacidade de 128 GB

De acordo com um rumor que surgiu no início desta semana, a Apple anunciou hoje oficialmente uma nova versão de 128 GB do iPad de quarta geração com ecrã Retina.

“Com mais de 120 milhões de iPads vendidos, é claro que os clientes de todo o mundo amam os seus iPads, e todos os dias eles estão a encontrar mais óptimas razões para trabalhar, aprender e jogar nos seus iPads ao invés dos seus PCs antigos”, disse Philip Schiller, Vice-presidente sénior de Marketing Mundial da Apple. “Com o dobro da capacidade de armazenamento e uma selecção inigualável de mais de 300.000 aplicativos nativos do iPad, empresas, educadores e artistas têm ainda mais razões para usar o iPad para todos os seus negócios e necessidades pessoais.”

Os rumores e dicas de um iPad de 128 GB desenvolveram-se rapidamente devido a uma referência a dispositivos iOS de maior capacidade que apareceu no que acabou por ser a versão de envio do iOS 6,1, quando foi lançado como uma versão beta para programadores no final de semana. Apenas um dia depois, novas configurações de ponta para iPads foram vistas na base de dados de acções de um grande revendedor dos EUA, sugerindo que um lançamento era de facto iminente.

O novo iPad com maior capacidade será lançado na próxima terça-feira, dia 5 de Fevereiro e vai levar um aumento de 100 dólares devido à nova configuração. Desta forma, os modelos Wi-Fi terão um custo de aproximadamente 799 dólares e os modelos Wi-Fi + Celular terão um custo de 929 dólares.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com