Apple Cydia Hacks Jailbreak

Jailbreak Evasi0n já foi instalado em 1,7 milhões de dispositivos desde o seu lançamento

Em conversa com a Forbes, o administrador do Cydia, Jay Freeman, revelou que o jailbreak evasi0n foi instalado 800 mil vezes no espaço de seis horas no seu lançamento na segunda-feira. Na terça-feira, o Cydia foi instalado 1.700.000 vezes, e de acordo com um gráfico que Jay Freeman publicou no twitter, o Cydia estava a receber 14 mil acessos por minuto no pico do tempo de download.

cydia6hits

A procura do jailbreak resultou em amplos problemas de tráfego local, fazendo com que o servidor de Jay Freeman ficasse offline várias vezes. Para colocar em perspectiva, isto é cerca de 1.200 downloads do Cydia por minuto.

O Evasi0n é o primeiro jailbreak significativo desde o jailbreak untethered Redsn0w iOS 5.1.1, o qual foi amplamente utilizado. Hackear os dispositivos da Apple é um processo detalhado, razão pela qual os jailbreaks são poucos e distantes entre si.

De acordo com David Wang, um dos quatro programadores dos evad3rs, o programa tira vantagem de pelo menos cinco diferentes novos bugs no código do iOS. O jailbreak evasi0n é o primeiro jailbreak untethered para o iPhone 5, e para dispositivos que tem o iOS 6.x a funcionar. O Evasi0n está disponível para Mac OS X, Windows e Linux no website evasi0n.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com