Apple iTunes Música

iTunes Store estabelece um novo recorde com 25.000 milhões de músicas vendidas

A Apple anunciou hoje que a iTunes Store atingiu um novo marco, passando as 25.000 milhões de músicas descarregadas. Curiosamente, a Apple também anunciou que premiou com um Gift Card do iTunes de 10.000 € o utilizador que descarregou a música que atingiu o marco, mesmo a empresa não tendo executado uma promoção de alto nível para a competição tal como fez em outros marcos anteriores. O vencedor do gift card foi o alemão Phillip Lupke, e a música que marcou esta nova conquista foi a “Monkey Drums” (Goksel Vancin Remix) por Chase Buch.

“Somos gratos aos nossos utilizadores, cuja paixão pela música nos últimos 10 anos tem feito o iTunes o revendedor de música número um no mundo”, disse Eddy Cue, vice-presidente sénior de Software e Serviços de Internet da Apple. “Com uma média de mais de 15.000 músicas descarregadas por minuto, a iTunes Store liga os fãs de música aos seus artistas favoritos, incluindo sensações globais como Adele e Coldplay e novos artistas como The Lumineers, numa escala que nunca imaginamos ser possível.”

A Apple observa que a iTunes Store oferece agora mais de 26 milhões de músicas e está disponível em 119 países desde Dezembro com a expansão para 56 novos países.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com