Apple Mac

Revendedor francês da Apple afirma que o novo Mac Pro chegará já na primavera de 2013

Um revendedor autorizado da Apple em França revelou que a empresa planeia lançar a sua actualização do Mac Pro na Primavera deste ano, sugerindo que o hardware vai chegar mais cedo do que previsto.

O revendedor francês France Systems enviou uma newsletter para os seus clientes sobre a notícia de que a Apple vai cessar as vendas do Mac Pro no dia 1 de Março de 2013, devido a novas exigências regulamentares da UE. Como observado por ambos Mac4Ever e MacGeneration, o revendedor também afirmou na newsletter que têm ouvido da Apple que um novo Mac Pro estará para chegar na Primavera de 2013.

A Apple normalmente não deixa escapar este tipo de informação, mesmo para os revendedores, eles têm sido estranhamente sinceros sobre a revisão de um Mac Pro para 2013. Em Junho, após uma revisão decepcionante para o Mac Pro, um porta-voz da Apple confirmou que a Apple estava a trabalhar num novo Mac Pro para ser lançado em 2013.

Apesar de a Apple ter sinalizado que irá actualizar o Mac Pro este ano, não houve nenhuma indicação sobre o que a empresa está exactamente a planear fazer. Alguns têm especulado que uma remodelação completa da torre actual, design que remonta à empresa Power Mac G5.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com