Apple iPhone Steve Jobs

Devido à chamada que Steve Jobs realizou a partir do primeiro iPhone a Starbucks ainda recebe pedidos de 4.000 lattes

Durante o lançamento do iPhone em 2007, Steve Jobs fez uma chamada para o Starbucks de San Francisco, uma brincadeira que seis anos depois, alguns fãs da Apple repetem com alguma regularidade. Demonstrando a recente habilidade do iPhone de localizar certos locais no mapa e ligar directamente para eles, o co-fundador da Apple encontrou a linha de um Starbucks perto do Moscone West Center, onde o evento da Apple estava a ser realizado. Como é possível ver no vídeo de apresentação que se encontra abaixo (aproximadamente aos 5 minutos), uma jovem funcionária, Ying Hang “Hannah” Zhang, atendeu o telefone e Steve Jobs em tom de brincadeira pediu “4000 lattes para levar, por favor“.

[youtube id=”M0vTQm8Lkoo” width=”600″ height=”350″]

A Fast Company localizou Zhang, que ainda trabalha no mesmo Starbucks, e a mesma lembrou-se do seu breve encontro por telefone com Jobs.

“Honestamente, eu fiquei chocada”, disse Zhang, “Eu nunca ouvi ninguém pedir 4.000 lattes para levar. Eu não disse nada porque fiquei chocada, mas a minha primeira impressão foi que ele estava apenas a ser bem-humorado. Ele pareceu-me um cavalheiro. “

De acordo com Zhang, a loja tornou-se uma espécie de local de peregrinação para alguns fãs mais fanáticos da Apple. Segundo a funcionária às vezes alguns clientes chegam mesmo a perguntar-lhe se conhece alguém na loja que realmente falou com Steve Jobs. A chamada de Steve Jobs teve uma reacção em cadeia e ainda hoje, seis anos depois, os fãs da Apple fazem chamadas para o Starbucks onde ela trabalha pedindo 4.000 lattes para levar.

E qual o tempo de espera para um pedido tão grande de latte? Segundo Zhang, que afirmou que leva cerca de 44 segundos para fazer um único latte, e assumindo que não há pausas e há uma ampla oferta de leite, o pedido de Steve Jobs teria demorado 48 horas para ser realizado.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com