Apple iWatch

Protótipo do iWatch da Apple enfrenta problemas relacionados com a duração da bateria

Um novo relatório afirma que a Apple espera que o seu “iWatch” irá oferecer entre 4 a 5 dias de uso entre os carregamentos, porém os protótipos actuais conseguem apenas cerca de metade desse tempo. Os detalhes foram divulgados pelo The Verge, o qual cita fontes não identificadas aparentemente familiarizadas com o hardware do protótipo. Essas fontes afirmam que os modelos actuais da Apple só conseguem cerca de dois dias de uso máximo antes de uma recarga ser necessária.

“O objectivo é que dure pelo menos 4 a 5 dias entre carregamentos, mas os protótipos dos relógios actuais estão, aparentemente, a durar um máximo de dois dias. Também nos foi dito que a Apple tem algum trabalho a fazer com o iOS no iPhone, que actualmente tem vários ganchos para apoiar um dispositivo como um relógio, mas não tem a interface ou as configurações apropriadas para que funcione correctamente.”

O The Verge afirmou também que a Apple está a planear que o relógio inteligente seja capaz de executar uma versão “completa” do iOS em vez de um sistema mais simples de operação como foi visto no iPod nano. Dadas as limitações de um ecrã adequado para o relógio, parece claro que esta versão completa do iOS tem ainda algumas limitações em termos de suporte ao recurso. Mas uma versão do iOS específica do relógio poderia apoiar aplicações mais simples tanto para programadores de aplicações da Apple como para terceiros.

Os rumores de um relógio inteligente da Apple foram rapidamente ganhando força nas últimas semanas, o que sugere que a empresa pode estar de facto a mover o projecto para perto do topo da sua lista de prioridades. Um aparelho de televisão da Apple foi o rumor principal do que diziam ser o próximo produto importante da Apple, mas o seu desenvolvimento teria sido retardado por negociações de conteúdo.

Deixa um comentário!

Powered by http://iphoneportugal.com